Esportes Titulo
Embalado, Atlético-MG enfrenta o São Paulo de olho em vaga no G4 do Brasileirão
04/08/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro encara o São Paulo nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 18.ª rodada, em busca de uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. O time mineiro vive ótimo momento na competição, com três vitórias consecutivas.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira fechou os treinos durante a semana e manteve a dúvida sobre a formação que será usada. Se ele optar pela presença do volante Lucas Cândido entre os titulares, como fez na vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 fora de casa, a equipe terá três volantes e a dupla de ataque será formada por Robinho e Fred.

No entanto, o treinador tem a possibilidade de deixar a equipe mais ofensiva com a presença do centroavante argentino Lucas Pratto na vaga de seu xará, como utilizou na vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, em casa, na última rodada.

A única mudança certa é a entrada do volante Júnior Urso, que se recuperou de um problema muscular, no lugar de Leandro Donizete, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Luan, apesar de estar recuperado de lesão, ficará no banco de reservas, pois ainda sente falta de ritmo de jogo.

"É uma partida importante. O São Paulo é uma grande equipe, tem grandes jogadores e tenho certeza que será mais um grande jogo. A gente espera chegar lá no Morumbi e beliscar uns pontinhos fora de casa. É muito importante vencer esses dois últimos jogos do primeiro turno, contra o São Paulo e, depois, a Chapecoense, em casa, para, quem sabe, poder entrar no G4", comentou Luan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;