Nacional Titulo
Alexandre Pires recorrerá da decisao sobre acidente
Do Diário do Grande ABC
02/03/2000 | 14:30
Compartilhar notícia


A assessoria de imprensa do pagodeiro Alexandre Pires informou, nesta quinta-feira, que o advogado de defesa do réu irá recorrer da decisao da Polícia Civil, que incrimina o cantor pelo atropelamento, seguido de morte, do motoqueiro José Alves Sobrinho.

Segundo a rádio CBN, uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor agradece o apoio dos fas, amigos e familiares ao cantor, que se diz "muito abalado com o ocorrido".

O acidente aconteceu na manha do dia 6 de fevereiro, em Uberlândia. Alexandre Pires, 24 anos, dirigia sua Jeep Cherokee, placas GWW-1974, pela rua Vicente Salles Guimaraes, quando atingiu Sobrinho, 34 anos.

A vítima foi socorrida por Fernando Pires, irmao de Alexandre, mas morreu três dias depois, devido aos ferimentos graves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;