Esportes Titulo Em Santo André
Equipe dos Estados Unidos vem à região para dois amistosos

Las Vegas United FC ficou hospedado em Santo André durante pré-temporada no País

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Las Vegas United FC, dos Estados Unidos, fez pré-temporada de duas semanas na Capital – enfrentou o São José dos Campos FC (derrota por 2 a 0) e Juventus (empate por 0 a 0), e embarcou para a Europa, onde disputará cinco amistosos na Holanda e na Bélgica. Durante a preparação no Brasil, a equipe ficou hospedada no hotel Plaza Mayor, em Santo André.

“Escolhemos Santo André por estar perto de São Paulo. A estrutura do hotel é excelente, atendeu a todos, a região nos acolheu muito bem”, afirmou Márcio Granada, presidente do time. “Foi muito bom porque a gente estava com uma equipe nova e em pouco tempo conseguimos montar um time competitivo. Para a gente está excelente. Resultado nem sempre é tudo”, completou.

Empresário, Granada tem experiência no futebol dos Estados Unidos. Quando estava no Las Vegas City FC, levou Ronaldinho Gaúcho para atuar no clube em amistoso contra o Miami United, de Adriano, o que gerou grande repercussão na mídia e foi um dos motivos pelos quais acabou convidado por outros empresários para dirigir o rival da cidade.

No Las Vegas United, que disputa a UPSL (United Premier Soccer League), equivalente à Quarta Divisão local, a ambição continua grande. Além de tentar levar a equipe à Segunda Divisão em 2017 – o sistema de ligas do país permite a compra de vagas –, quer contratar nomes conhecidos, como Kerlon, Richarlyson e Flávio Conceição, 39 anos. “Parece que ele tem 27”, brincou Granada.

O empresário também afirmou que pretende abrir, até o fim do ano, 20 franquias do clube no Brasil, sendo três delas na região – em Santo André, São Bernardo e São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;