Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Elis Regina está pronto para ‘Santo de Casa’

Segunda edição da mostra de teatro fica em cartaz até o fim do mês com 38 espetáculos

Marcela Munhoz
02/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Os números são convidativos: 38 peças, 200 artistas, 23 dias. O primeiro Santo de Casa deu tão certo – foram contabilizados quase 2,5 mil pessoas – que São Bernardo ganha, mais uma vez, festival de teatro completo. Até dia 24, o Elis Regina será palco de variadas apresentações, todas elaboradas e encenadas por artistas da região. Além das peças, fazem parte do cardápio rodas de conversa, palestras e intervenções artísticas.

Foram programadas apresentações voltadas aos públicos infanto-juvenil e adulto com abordagens e temáticas diversas. Flores Amarelas, que será apresentado hoje, às 21h, por exemplo, aborda o assunto transgêneros. São seis atores em cena e todos dividem o protagonismo.

A mostra Santo de Casa é organizada por artistas independentes da região, com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Bernardo. Todas as sessões são gratuitas. Ao fim de cada espetáculo, é ‘passado o chapéu’ para arrecadar fundos.

2ª Mostra Santo de Casa – Teatro. No Elis Regina – Avenida João Firmino, 900. Às sextas, sábados e domingos até dia 24. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;