Setecidades Titulo Santo André
Vazamento incomoda moradores há dez dias
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC:


Vazamento de água na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, no bairro Ipiranguinha, em Santo André, incomoda moradores do entorno. Segundo o comerciante Jaime Basso, 82 anos, o problema ocorre há pelo menos dez dias.

Basso possui comércio próximo ao local e o vazamento está localizado bem em frente à residência de seu filho. “Desde quarta-feira estou tentando entrar em contato com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), mas ninguém veio realizar o conserto”, disse o comerciante. Ainda conforme Basso, somente ontem foram 12 ligações para a autarquia em busca de solução. “Mas só atende uma gravação e não resolve nada.”

O morador teme que o vazamento prejudique a estrutura do imóvel do filho. “É um descaso que durante o feriado não tenha ninguém para registrar a reclamação. Não apareceu nenhuma equipe nem para olhar o que está acontecendo aqui.”

Segundo o Semasa, o pedido de conserto foi registrado ontem, às 14h, e foi aberta solicitação de vistoria com urgência. O prazo é de 24 horas para atendimento, segundo a autarquia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;