Diarinho Titulo
Mogli ganha vida
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
10/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de preparar suas famosas animações, os estúdios Disney também têm colocado suas fichas em produções que adaptam seus contos clássicos para o mundo real. Foi assim com Alice no País das Maravilhas (2010) e Cinderela (2015). O próximo projeto é Mogli – O Menino Lobo, que chega às telonas a partir de quinta-feira com cópias dubladas e legendadas.

Trata-se de versão para a conhecida história lançada originalmente em 1967, com o garotinho do título sendo largado na floresta e adotado por um grupo de lobos. Ele cresce e começa a aprender um pouco mais sobre a vida ao lado de animais selvagens, caso da inteligente pantera Baguera e do divertido urso Balu. Mas seu caminho acaba cruzando o do perigoso tigre Shere Khan, que começa a perseguir o filhote de homem enquanto o menino tenta fugir para sobreviver.

Se antes toda a história era apresentada como desenho animado, desta vez o filme aposta em conteúdo muito mais real. Mogli é interpretado pelo norte-americano Neel Sethi. O pequeno ator aproveita a magia do cinema para interagir com animais feitos com a ajuda de computadores e de efeitos visuais. A atração deve ter algumas mudanças em relação à animação dos anos 1960, mas a aventura pela floresta continua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;