Política Titulo Ex-aliados do PT
Ex-aliados do PT, Tavares e Martins assinam com PHS

Vereadores deixam bloco governista e vão
a partido do arco de aliança de Morando

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
03/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os vereadores Martins Martins e José Walter Tavares, eleitos em São Bernardo pelo PCdoB e na base governista do prefeito Luiz Marinho (PT), anunciaram ontem filiação no PHS, sigla que está no arco de aliados do deputado estadual Orlando Morando, pré-candidato a prefeito pelo PSDB em outubro.

O martelo foi batido ontem pela manhã no escritório político de Morando em São Bernardo. As fichas de filiação também foram assinadas, na presença do presidente municipal do PHS, o ex-vereador Ademir Silvestre.

Tavares recebeu 4.266 votos em 2012 e Martins Martins obteve 2.380 adesões. Político de longa data no cenário são-bernardense, Tavares não buscará a reeleição e tentará transferir o espólio eleitoral ao irmão Toninho Tavares (PSDB). Já Martins está na briga para renovar o mandato no Legislativo.

Nesta semana, o PHS também anunciou a filiação do ex-prefeito Mauricio Soares, que deixou o PT e o governo Marinho com intenções de ser vice de Morando em outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;