Setecidades Titulo
Mauá e Diadema comemoram aniversário na segunda-feira
Por Do Diário do Grande ABC
06/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Segunda-feira (8), é dia de festa dupla no Grande ABC: Mauá e Diadema comemoram aniversário nesta data. Para celebrar o dia, as duas prefeituras prepararam diversas atividades culturais.

Diadema, que completa 49 anos de emancipação de São Bernardo, irá comemorar hoje o aniversário, com a mostra do Projeto Adolescente Aprendiz. Trata-se de um programa sócioeducativo voltado a adolescentes de 14 e 15 anos que moram em 21 núcleos habitacionais de todo o município.

Hoje, 1.700 deles apresentam, em tendas montadas na Praça da Moça, os resultados das atividades do programa: projetos voltados à melhora da qualidade de vida nas comunidades em que vivem. Apresentações de hip hop e teatro vão compartilhar o espaço durante o evento.

Além disso, a Prefeitura da cidade que hoje tem 394 mil habitantes aproveita a data para inaugurar espaços de lazer e ginástica na Vila Conceição.

MAUÁ
Já em Mauá a festa será no próprio dia do aniversário. Será organizado um megashow com apresentação do cantor Leonardo, dos grupos Exaltasamba e Inimigos da HP. A cidade comemora 54 anos de emancipação política de Santo André. Hoje Mauá tem cerca de 412 mil habitantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;