Esportes Titulo
Rodada terá mais 26 jogos no 1º dia da Copa São Paulo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Com 112 times na disputa, a Copa São Paulo terá rodadas cheias de jogos em praticamente todos os dias da primeira fase. Hoje, na estreia da competição, além dos duelos dos grupos de Corinthians, Santos e Água Santa, serão mais 13 grupos com bola rolando, ou seja, mais 26 confrontos.

Um dos destaques será o encontro de dois times que estão na elite do Campeonato Brasileiro entre os profissionais, casos de Atlético-PR e Sport, que se encontram às 19h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Na preliminar do Grupo 2, às 17h, jogam o anfitrião Rio Preto e o União ABC-MS.

Outro jogo que promete chamar atenção é o válido pela Chave 9, envolvendo o Inter de Porto Alegre e o Botafogo-SP, atual vice-campeão da competição, que se enfrentam às 19h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. Mais cedo, às 17h, os anfitriões medem forças contra o Serrano-BA.

Pelo Grupo 14, dois times tradicionais, mas que não vivem grande fase no futebol profissional estarão frente a frente em Indaiatuba. Avaí pega o Paraná, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Na preliminar, às 14h, jogam o Primavera, dono da casa, e o Boca Junior, do Sergipe.

Por fim, vale ressaltar a estreia da Ponte Preta, que integra o Grupo 15 e enfrenta na estreia o Porto-PE, às 16h, no Estádio Rocco, em Porto Feliz. Na mesma chave, às 14h, o Desportivo Brasil terá pela frente o Espigão, de Rondônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;