Setecidades Titulo
Escola Alcina Dantas Feijão abre inscrições
Por Do Diário do Grande ABC
02/11/2003 | 19:30
Compartilhar notícia


Começam nesta segunda-feira as inscrições para o vestibulinho do CIM Alcina Dantas Feijão, em São Caetano, para o ensino médio e de formação técnica. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da escola (rua Capivari, 500, bairro Mauá), das 8h às 21h. A taxa é de R$ 25. Os documentos necessários são original e o xerox da carteira de identidade e comprovante de residência na cidade.

A escola oferece os cursos de Ensino Médio, nos períodos da manhã e noite, com duração de três anos, e profissionalizantes nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Contábil, Gestão Publicitária, Gestão Secretarial e Técnico em Informática, nos períodos da tarde e noite, com duração de 1 ano e meio (em três módulos de seis meses). O exame vestibular será realizado no dia 13 de dezembro, a partir das 8 horas. Informações pelo telefone 4238-3157.

Colaborou Katiuscia Dias




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;