Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Sesi recebe inscrições de projetos culturais
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O Sesi Santo André tem inscrições abertas, até dia 30, para seleção de projetos culturais nas áreas de teatro, dança e música. Os selecionados integrarão a agenda de apresentações do segundo semestre no teatro da entidade.

Para participar, as companhias e grupos profissionais precisam estar regularizados e suas sedes devem se localizar a, no máximo, 100 km de distância da unidade. O resultado será divulgado em agosto.

As inscrições e o envio de projetos devem ser encaminhados, exclusivamente, pelo Correio, para Praça Doutor Armando de Arruda Pereira, 100 - Bairro Santa Terezinha, Santo André-SP - CEP 09210-550.

Outras informações podem ser encontradas no site www.sesisp.org.br/santoandre, no link ‘mais notícias', ou pelo telefone 4997-1333.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;