Setecidades Titulo Estradas
Sistema Anchieta-Imigrantes recebe obras de manutenção
Por Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Prosseguem nesta semana os trabalhos de manutenção no Sistema Anchieta-Imigrantes. Hoje, a Ecovias inicia as obras de recapeamento da pista sentido Capital da Rodovia dos Imigrantes, entre os Km 15 e 30.

No mesmo trecho, mas na pista sentido Litoral, seguem as obras de fresagem e recapeamento da via. Para a realização dessas obras, a concessionária irá interditar alternadamente - das 8h às 16h -, as quatro faixas e o acostamento das pistas.

As obras também contemplarão os túneis da Imigrantes entre os Km 47 e 48 - já no trecho de serra - , com interdição de duas faixas entre as 21h e 5h até a conclusão das obras.

A Ecovias também dará continuidade aos trabalhos de restauração dos viadutos entre o Km 57 e 59 da pista sentido Capital da Imigrantes. O acostamento ficará interditado durante a semana, das 8 h às 16h.

Anchieta - Na pista central da via Anchieta, prosseguem as obras de recuperação do pavimento entre os Km 23 e 30. Duas pistas e o acostamento permanecerão fechados das 22h às 5h. Já no trecho de serra, o trecho entre os km 40 e o km 56, ficará interditado para obras - das 5h às 17 h.

No período, a pista sul da via Anchieta será totalmente bloqueada e os veículos utilizarão a pista norte para seguir em direção ao Litoral. Para a subida a São Paulo, os motoristas utilizarão a pista norte da Rodovia dos Imigrantes. A previsão é de que as obras estejam concluídas até o dia 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;