Esportes Titulo São Bernardo
Edson Boaro traça meta para segunda fase da Copa Paulista

Técnico quer sete pontos nos três primeiros duelos, diante de XV, Botafogo e Barbarense

Por Da Redação
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O treinador Edson Boaro traçou a meta do São Bernardo para a segunda fase da Copa Paulista. Em busca do bicampeonato, ele espera que a equipe possa somar sete pontos nos três primeiros jogos, contra XV de Piracicaba, Botafogo de Ribeirão Preto e União Barbarense.

“Fizemos experiência na primeira fase e nos classificamos com antecedência. Agora é um torneio mais curto. Se antes foram 14 jogos, desta vez teremos seis e quem se classificar no grupo chegará bem para a disputa de título. Nosso objetivo é conquistar sete pontos nas três primeiras rodadas”, disse Boaro.

Para a estreia na segunda fase diante do XV de Piracicaba, amanhã, às 19h30, no 1º de Maio, o treinador não poderá contar com o zagueiro Júnior Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Boaro ainda não definiu seu substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;