Setecidades Titulo São Bernardo
Dupla é presa em flagrante após roubar loja de celular
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
14/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Daniel Queiroz Pereira de Oliveira, 20 anos, e o adolescente G.C., 16, foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira, no Bairro Planalto, em São Bernardo, depois de roubarem uma loja de celulares. A dupla foi dominada por um vigia da rua, que chamou a polícia.

O assalto aconteceu por volta das 14h30. Os criminosos entraram na loja, localizada na Avenida Álvaro Guimarães, e começaram a perguntar sobre diversos aparelhos celulares. Depois de alguns minutos, Oliveira sacou a arma, um revólver calibre 38, e anunciou o assalto.

Um cliente, que chegava na loja na hora do crime, percebeu a ação e saiu correndo para pedir ajuda. O assaltante viu e atirou contra o cliente, mas a arma falhou.

Depois de pegar vários aparelhos celulares e R$ 127 do caixa, a dupla fugiu pela avenida. O vigia do bairro foi informado sobre o assalto pelo rádio e surpreendeu os assaltantes há dois quarteirões da loja. Quando a polícia chegou, a dupla já havia sido dominada.

Na delegacia, as vítimas informaram que a dupla estava de olho na loja há alguns dias. "Os funcionários afirmaram que o maior já esteve no estabelecimento em outras ocasiões. Com certeza eles estavam estudando a rotina da loja", disse a delegada assistente do 3º Distrito Policial de São Bernardo, Kátia Regina Cristófaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;