Esportes Titulo Palmeiras
Vitória acalma ânimos no Verdão e Luxa elogia Marcos
Por Das Agências
31/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Goiás parece ter acalmado os ânimos no Palmeiras. Depois de uma semana tumultuada por causa das declarações de Marcos e Vanderlei Luxemburgo, o técnico fez questão de exaltar as qualidades do goleiro. Ontem, após o treino, o treinador alviverde explicou por que criticou seu comandado. Mas também deixou clara sua admiração.

"Eu sempre trabalhei em cima de fatos que acontecem no clube. Não poderia deixar passar em branco a atitude do Marcos. Houve um desconforto no elenco com as declarações do nosso capitão. Mas isso já é passado. Ele é um grande ídolo do Palmeiras, merece estátua no Palestra Itália, e tenho muito respeito e carinho pelo nosso goleiro", disse o treinador.

Na partida contra o Goiás, Marcos foi decisivo para o Palmeiras. Ele fez duas grandes defesas e impediu que o adversário chegasse ao empate. "Ele jogou muito bem e mostrou o seu valor, assim como todo o grupo", comentou Luxa.

CLÁSSICO - No domingo, na Vila Belmiro, o Palmeiras terá um difícil jogo contra o Santos. Para dar seqüência ao sonho do título, porém, não pode pensar em outro resultado senão a vitória. O atacante Kléber descartou, entretanto, favoritismo do Verdão no clássico, mesmo tendo em vista a posição do adversário, na zona intermediária da tabela.

"O Palmeiras não é o favorito. Apesar de não viver um grande momento por não brigar pelo título, o Santos tem um time forte. O Kléber Pereira é o artilheiro do campeonato, o Kléber é lateral da seleção, e o Rodrigo Souto é um grande jogador. Será um grande jogo", prevê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;