Esportes Titulo Santo André
Ramalhão redobra cuidado tático para evitar surpresas em Natal

O elenco realizou o primeiro treino para o próximo desafio da equipe na Série B contra o América-RN

Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
18/10/2008 | 07:37
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André realizou na sexta-feira o primeiro treino para o próximo desafio da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, na terça-feira (20h30), contra o América-RN, em Natal.

O técnico Sérgio Soares promoveu atividade específica de movimentação e posicionamento entre os jogadores, com objetivo de redobrar o cuidado tático para evitar que o time seja surpreendido da mesma forma que no primeiro tempo contra o Vila Nova, na última terça-feira, quando foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

"Apesar da ótima vitória (2 a 1, de virada), não consigo esquecer como erramos na primeira etapa contra o Vila. Não conseguíamos impor nosso jogo por algumas falhas de posicionamento e também por causa do desgaste de ter de jogar duas vezes em praticamente três dias", explicou o treinador.

"Nesta reta final, os mínimos detalhes são importantes. Não há mais como errar. E como essa desatenção quase nos custou uma derrota dentro de casa, temos de corrigir de forma imediata", completou.

A única dúvida de Soares para a partida continua na zaga. Douglas cumprirá suspensão automática pela expulsão contra o Vila Nova. Cesinha e Dedimar são as opções do técnico para formar dupla com Marcel.

Promessa é dívida - Quem chamava atenção no grupo era o lateral-esquerdo Jaílson, que após fazer o primeiro gol contra os goianos, teve de pagar uma promessa feita aos companheiros pouco antes da partida começar.

"Comentei no vestiário que, se por acaso fizesse um gol, iria raspar o cabelo. Mas foi em tom de brincadeira. Como ainda não havia marcado nenhum na Série B, nem me preocupei muito com isso. Mas felizmente aconteceu, bem em um momento complicado que era preciso ajudar o time. Mas agora não posso prometer mais nada", brincou o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;