Esportes Titulo Copa Paulista
Cadu exime setores e culpa o grupo pela fraca campanha do S.Bernardo
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
05/09/2008 | 06:02
Compartilhar notícia


Oito jogos e oito gols marcados na Copa Paulista de Futebol. Aproveitamento de um por jogo. Em contrapartida, levou 13 gols, o que determina o saldo negativo de cinco. Este é o panorama do São Bernardo na competição. Para o atacante Cadu, porém, o problema não é específico de nenhum dos setores do time.

"Não existe nada de errado, seja no ataque, na defesa ou no meio-campo, o problema é em um todo. As coisas não estão dando certo", explicou. "Mas no sábado isso vai mudar", acrescentou o camisa nove, se referindo ao jogo de amanhã, às 15h, contra o São José, no estádio 1º de Maio.

O atacante, no entanto, cita um adversário do Grupo 4, o Bragantino, que lidera a chave e tem o mesmo número de gols marcados pelo Tigre, mas com uma diferença, só tomou dois gols. "Cada equipe tem a sua forma de jogar. O Bragantino atua mais fechado, enquanto a gente busca a vitória em cima do adversário e, por isso, acaba sofrendo os gols."

Cadu destaca que agora, na situação em que a equipe se encontra - sétima posição com cinco pontos e há quatro jogos sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates -, é necessário manter o foco, mas de forma correta.

"Temos como objetivo a classificação, mas não adianta pensar em vencer os seis duelos que restam, mas sim jogo a jogo e agora é hora de focar somente o São José", concluiu.

Hoje, a equipe faz o último trabalho antes da partida, à tarde, no clube da Volks, e depois já se concentra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;