Esportes Titulo Ramalhão
Com aproveitamento ruim, Sto.André ousa fora
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Após dois empates seguidos no Bruno Daniel, contra Santacruzense e Capivariano, o Santo André terá de buscar fora de casa os pontos perdidos, quarta-feira, diante do Audax, e sábado, contra o Rio Claro.

"O professor (o técnico Ademir Fonseca) sempre disse que, caso não vencêssemos em casa, teríamos que buscar fora. Alguém terá de pagar o preço", frisou o atacante William Xavier, autor de dois gols dos três do Ramalhão na Série A-2. "Os adversários não vieram aqui e tiraram pontos de nós? Também podemos fazer", completou.

Para o técnico Ademir Fonseca, atuar longe do estádio andreense tem vantagens. "Jogar fora de casa é pouco mais tranquilo porque no Bruno Daniel os times atuam mais recuados, mas na casa deles se atiram mais ao ataque e deixam espaços", avaliou o treinador. "Vamos analisar pouco de estratégia ofensiva para os próximos jogos", destacou o comandante.

Para o confronto diante do Audax, Fonseca não vai contar com o zagueiro Rogélio, suspenso. Já os atacantes Bruno Paulo e Leandrinho, lesionados, são dúvidas.

ELVIS VOLTOU?

Ídolo eterno da torcida ramalhina, o meia Elvis, do Juventus, esteve sábado no Bruno Daniel e assistiu à partida contra o Capivariano ao lado do presidente Celso Luis.

O dirigente, porém, assegurou que foi apenas uma visita "de amigo". "Ele está no Juventus e não tem como jogar pelo Santo André agora. Mas, depois, quem sabe?", despistou o cartola sobre o possível retorno do meia para a Série D do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;