Esportes Titulo Segunda Divisão
Água Santa joga no Baetão pela liderança do Grupo 16

Já garantido na etapa seguinte da Segundona, equipe recebe Fernandópolis para ficar na ponta

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
15/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o objetivo de manter a primeira colocação do Grupo 16, o Água Santa recebe o já eliminado Fernandópolis hoje, às 10h, no Baetão. A equipe de Diadema tem dez pontos e já está classificada à quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em seu primeiro ano no futebol profissional.

Para essa etapa seguinte, os clubes que tiverem obtido as melhores campanhas na somatória de todas as fases anteriores terão vantagem para o mando de campo.

Água Santa e Atibaia têm campanhas similares no Grupo 16, cada um com três vitórias, um empate e uma derrota. Porém, o time do Grande ABC leva vantagem no saldo de gols: cinco contra dois.

No mesmo horário, Portuguesa Santista (terceira colocada, com sete pontos) e Atibaia (segundo, com dez) jogam no Estádio Ulrico Mursa e decidem quem ficará com a outra vaga da chave.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;