Esportes Titulo Tigre
Em fase de artilheiro, atacante Gil marcou 50% dos gols do Tigre

Jogador foi o autor do tento da vitória sobre o Juventus; time volta a campo apenas no dia 17

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
05/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O atacante Gil não para de comemorar a boa fase na Copa Paulista. Na vitória (1 a 0) sobre o Juventus, sábado, no Estádio 1º de Maio, ele foi o autor do gol. 

Esse foi o terceiro tento do artilheiro da equipe na competição. Ao todo, ele anotou 50% dos gols do time. “Graças a Deus os gols estão saindo. As oportunidades têm aparecido, mas o principal são os resultados positivos a favor da equipe”, destacou o jogador.

Aliás, ele ressaltou que a vitória ajudou tirar um “peso das costas” do time, que ainda não havia vencido em casa – antes foram dois empates. “Essa vitória nos aliviou bastante porque precisávamos vencer diante da nossa torcida. Estava fazendo falta”, frisou o atacante.

Com o resultado, o Tigre assumiu a liderança do Grupo 4, com 11 pontos. No entanto, ele lembrou que vários erros ainda precisam ser corrigidos para a próxima partida.

“Temos muito que trabalhar. Algumas falhas precisamos arrumar, mas tenho certeza de que vamos evoluir bastante”, assegurou Gil.

Com a desistência do Joseense da disputa da Copa Paulista, o São Bernardo, que enfrentaria a equipe do Vale do Paraíba, domingo, retorna a campo apenas no dia 17, contra o Audax, novamente no Estádio 1º de Maio.

“Esses dias serão importantes para trabalhar com o grupo e ficar forte para o próximo compromisso”, completou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;