Esportes Titulo Corrida de Rua
Circuito atrai atletas de todas as idades

Competição pelas ruas do Grande ABC começa dia 16 e ainda conta com inscrições abertas

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Homens, mulheres, jovens e o pessoal da melhor idade. Atletas dos mais variados perfis, da região e de São Paulo, já garantiram presença no 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que começa dia 16, com a etapa de São Caetano.

Dos 1.302 inscritos, pouco mais da metade (846) é homem, o que mostra que a participação feminina nas provas de rua é cada vez maior. A divisão por idades também é bastante equilibrada, ratificando a impressão de que o evento vai atingir as mais variadas faixas etárias.

As inscrições para a competição podem ser feitas no www.dgabc.com.br e no www.ativo.com ou retirando a ficha no Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. O custo de cada etapa é de R$ 20, sendo que o atleta que desejar participar das sete provas pode se inscrever com preço promocional de R$ 100.

Depois de São Caetano, o circuito, realizado pelo Diário, com apoio do governo do Estado de São Paulo e organizado pela Federação Paulista de Atletismo e que faz parte das comemorações pelos 55 anos do jornal, passa por Rio Grande (7/7), Mauá (11/8), Ribeirão Pires (15/9), São Bernardo (13/10), Diadema (10/11) e Santo André (1º/12), com as largadas às 8h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;