Setecidades Titulo São Bernardo
Doméstica morre em assalto a lotérica

Vítima esperava para pagar conta e foi feita refém; criminosos fugiram sem levar nada

Thaís Moraes
Do Diário do Grande ABC
02/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A doméstica Maria do Carmo Cunha, 62 anos, foi morta no início da tarde de ontem durante tentativa de assalto à casa lotérica localizada na Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo. Ela aguardava na fila para pagar conta quando foi feita refém.

Segundo a polícia, por volta das 12h40, dois homens, um aparentando ter 40 anos e outro 30, chegaram ao local para efetuar o crime. O mais novo ficou na porta do estabelecimento para conter a saída dos clientes e o outro, armado, seguiu diretamente para a porta de acesso aos caixas. Antes, com o revólver, fez Maria de refém.

Enquanto o mais velho chutava a porta para adentrar à área dos caixas, a arma disparou e atingiu a cabeça da doméstica. A bala entrou pelo lado esquerdo do rosto e saiu do lado direito, da parte de trás do crânio.

De acordo com o delegado plantonista do 1º DP de São Bernardo Rodrigo de Sousa Jatai Costa, os dois criminosos fugiram sem levar nada. A polícia utiliza as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança para identificar os autores do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;