Internacional Titulo
Explosao de carro-bomba deixa quatro feridos em Bangor
Do Diário do Grande ABC
18/09/2000 | 10:44
Compartilhar notícia


Uma caminhonete que continha uma bomba explodiu nesta segunda-feira em Bangor, localidade a Sudeste de Belfast, ferindo quatro pessoas, uma delas com gravidade, segundo o mais recente balanço divulgado pela polícia.

A explosao ocorreu às 10h30 locais.

Segundo a polícia e os serviços de socorro, a bomba foi colocada sob uma camionete azul, estacionada na rua principal de Bangor, cidade de maioria protestante.

De acordo com os primeiros elementos da investigaçao, o atentado estaria relacionado com acertos de contas entre milícias unionistas protestantes e que já custaram a vida de três pessoas desde o início do verao (boreal).

Três dos quatro feridos - todos foram levados a hospitais - se encontravam no interior do veículo, que circulava no momento da explosao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;