Nacional Titulo
SP: falso policial comia e bebia de graça nas casas noturnas
Do Diário OnLine
12/04/2004 | 17:31
Compartilhar notícia


Policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) prenderam, na madrugada do último sábado, um homem que se passava por oficial do próprio Denarc para comer e beber de graça nas casas noturnas de São Paulo. Alexsandro dos Santos Souza, 28 anos, foi detido em um bar na Vila Madalena, Zona Oeste da capital, e liberado logo após pagar fiança.

Para não desembolsar nenhum tostão durante sua 'noitada', Alexsandro mostrava uma carteira funcional falsa da Polícia Civil em nome de Alexsandro Martini. Ele se identificava como era membro integrante da 'Operação Dancing'. A 'Operação Dancing' é de responsabilidade do Denarc e tem como objetivo prender traficantes que atuam nas casas noturnas de São Paulo.

Com o golpe, Alexsandro conquistava diversas regalias, entre elas garrafas de uísque. Ele prometia aos proprietários das boates que não efetuaria faria blitz nas casas freqüentadas por ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;