Nacional Titulo
Criança de 4 anos é libertada de seqüestro em Campinas
Por Do Diario OnLine
03/10/2002 | 10:30
Compartilhar notícia


Uma criança de quatro anos, que havia sido seqüestrada na tarde de segunda-feira em Campinas, interior de São Paulo, foi libertada na noite desta quarta-feira por policiais civis da Divisão Anti-Seqüestro da cidade. A menina, filha de um microempresário, havia sido abordada pelos bandidos enquanto era levada por uma vizinha para uma escola infantil no Jardim Aurélia.

Segundo a polícia, um homem armado rendeu a mulher e a obrigou a descer do carro. Em seguida, o seqüestrador abandonou as outras três pessoas que seguiam no carro no Jardim Pacaembu, seguindo com a criança para o cativeiro.

Após diversos contatos com a família, a polícia localizou e prendeu o primeiro seqüestrador no Centro da cidade. O suspeito confessou o crime e indicou o lugar do cativeiro, uma casas de três cômodos no bairro São Sebastião. A polícia suspeita que o local servia de residência para um dos seqüestradores.

No cativeiro, a polícia prendeu ainda outro homem, duas mulheres e um adolescente. Os dois homens já tinham passagem pela polícia por roubo e eram procurados. Um outro seqüestrador estaria foragido. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e munição.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o rápido contato por parte da família com a polícia foi de importância fundamental. Ele informou que, aparentemente, a criança não tem lesões corporais, mas que ela ainda passará por exame de corpo de delito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;