Internacional Titulo
Sobe para 15 o número de mortos em combates em Medellín
Da Agência EFE
18/10/2002 | 08:27
Compartilhar notícia


Aumentou para 15 o número de mortos nesta quinta-feira pelos confrontos entre a força pública e guerrilheiros urbanos na cidade de Medellín, na Colômbia, informou um porta-voz oficial.

Segundo um comunicado, uma pessoa que ainda não foi identificada foi levada ao centro de primeiros socorros, colocado a disposição pelas autoridades, com uma ferida de fuzil. A pessoa morreu minutos depois.

Os sangrentos combates são registrados desde quarta-feira na Comuna 13 de Medellín, a segunda cidade colombiana com cerca de dois milhões de habitantes e localizada 400 km a noroeste de Bogotá.

Fontes do Corpo Técnico de Investigações (CTI) e da Promotoria assinalaram que no local dos confrontos há corpos sem vida de pelo menos dez militantes que, segundo as fontes, teriam sido escondidos por seus próprios companheiros.

A existência destas mortes não pôde ser confirmada de imediato com outras fontes.

Nesta quinta-feira, três pessoas, um oficial, uma criança e um senhor, foram feridos por disparados de armas de longo alcance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;