Esportes Titulo
Leão sobre clássico: ‘Eles ganharam no rabo’
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
06/02/2006 | 08:11
Compartilhar notícia


Como não poderia ser diferente, o personagem nos vestiários foi Emerson Leão. Sempre polêmico, não criticou a arbitragem desta vez. Se conteve nas respostas, quando indagado sobre a goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 2. “O São Paulo ganhou no rabo....No rabo do pavão”, cutucou o técnico do Palmeiras, tentando consertar.

Na entrevista coletiva, revelou seu sentimento após a perda da invencibilidade no Campeonato Paulista, que já durava cinco jogos. “Tô p... com a derrota. Mas precisamos ter a cabeça no lugar nesse momento”. E as perguntas não terminavam, assim como sua angústia. “Hoje é o dia das perguntas perigosas. Não vou explodir. Não estou nem suando, olha só! É preciso ter calma para não dizer bobagens. Nessa hora são apenas reações do coração”, conteve-se o poético treinador.

Mas os jogadores falaram. “Não fomos competentes para ganhar o jogo. Vacilamos o tempo todo”, afirmou Edmundo, autor de um dos gols palmeirenses. Para ele, o time “errou demais”. “Quem erra, paga pelo erro”, completou o Animal, que não colocou a culpa no cansaço da viagem à Venezuela, onde o Verdão enfrentou no meio da semana o Deportivo Táchira pela Libertadores da América. “Cansaço, não. Jogamos sem vontade nenhuma”, criticou. O próximo compromisso do Palmeiras no Paulistão será quarta-feira, em Campinas, contra o Guarani.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;