Setecidades Titulo
Engenharia Mauá encerra inscrições na segunda-feira
Por Do Diário do Grande ABC
16/10/2004 | 13:20
Compartilhar notícia


As inscrições para o vestibular 2005 do Centro Universitário de Mauá terminam na próxima segunda-feira. O processo seleciona estudantes para a Escola de Engenharia Mauá, em São Caetano, e para a Escola de Administração Mauá, com campus em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site www.maua.br ou nos campi São Caetano (praça Mauá 1) e São Paulo (rua Pedro de Toledo 1.071). O valor da taxa de inscrição é de R$ 95.

Com 43 anos de existência, a Escola de Engenharia Mauá oferece 1.080 vagas divididas em sete diferentes habilitações da Engenharia: Alimentos (80 vagas), Civil (120), Controle e Automação (160), Elétrica - ênfases em Computação, Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações (360), Mecânica (120), Produção Mecânica (160) e Química (80). A Escola de Administração Mauá oferece 160 vagas.

O exame será realizada no próximo fim de semana, dias 23 e 24 deste mês. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de redação, comunicação e expressão (gramática, literatura brasileira e portuguesa), física e inglês. As provas de conhecimentos gerais, biologia, matemática e química ocorrerão no domingo.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 27 deste mês, a partir das 20h, pela internet, e no dia 28 nos campi da instituição. As reservas de vaga deverão ser feitas nos dias 28 e 29 de outubro. Mais informações pelo telefone gratuito 0800-193100 ou no site www.maua.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;