Cultura & Lazer Titulo
Ribeirão tem última apresentação da peça 'Beija Eu'
Do Diario OnLine
14/10/2002 | 08:35
Compartilhar notícia


A Arte e Verso Cia. de Teatro faz nesta quarta-feira, no teatro Euclides Menato, em Ribeirão Pires, a última apresentação de Beija eu, Me Beija. Os ingressos custam R$ 3 e estudantes pagam meia entrada.

Se o título do espetáculo lembra a música de Marisa Monte, não é coincidência, já que a peça de autoria de Renato Carddoso, também diretor da Cia., toma como tema central os variados tipos de beijo. Em cena, jovens casais falam sobre os seus encontros, desencontros e experiências amorosas, sem deixar de falar também sobre saúde e prevenção.

O Euclides Menato fica na avenida Brasil, 193, no Centro Cultural Ayrton Senna, no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 9705 5883, com Renato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;