Setecidades Titulo Alternativa
Sem Brunão, Ramalhão deve jogar no Canindé

Com estádio como palco de hospital de campanha, time fará preparação em Vargem, no Interior

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/06/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santo André definiu onde realizará a intertemporada em preparação ao retorno do Campeonato Paulista. Líder da competição quando houve a paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus, o Ramalhão ficará na cidade de Vargem, próxima a Bragança Paulista e na divisa com Minas Gerais. O local já abrigou os treinos do clube há dois anos e agora servirá novamente como base aos andreenses, que ficaram sem casa com a utilização do Estádio Bruno Daniel para montagem de hospital de campanha para tratamento da Covid-19.

Outra situação que está próxima de definição se refere justamente ao palco dos jogos com mando do time. Existe grande aproximação com o Estádio do Canindé, na Capital, que pertence à Portuguesa e, inclusive, passou por completa reforma do gramado durante esta quarentena e está apto a receber os ramalhinos.

A delegação andreense se reapresenta na terça-feira, quando todos os jogadores, integrantes da comissão técnica, funcionários e dirigentes serão testados para o novo coronavírus. Na sequência, seguirão viagem para Vargem. A expectativa é que o Paulistão retorne entre o fim de julho e o início de agosto. Até lá, a equipe seguirá treinando sob comando do técnico Paulo Roberto e os demais preparadores.

A reapresentação do elenco terá quatro novidades. O clube já anunciou a contratação do goleiro Ivan, ex-Joinville, para suprir a saída de Fernando Henrique, que se transferiu para o Brasiliense, do Distrito Federal. A diretoria também já acertou com um zagueiro e um centroavante. Há ainda negociações com um volante.
Além do arqueiro, deixaram o Santo André os zagueiros Odair Lucas e Luizão, o lateral Julinho, o volante Dudu Vieira, o meia Cristian, os atacantes Ronaldo, Johnny e Will. Assim, além dos contratados, o clube deverá repor as ausências com jogadores que já pertenciam ao Ramalhão e não haviam sido inscritos.

São remanescentes o goleiro Luís Augusto, os laterais Ricardo Luz, Marlon e Buiú, os zagueiros Rodrigo e Héliton, os meias Nando Carandina, Paulinho, Guilherme Garré, Vitinho, Jocinei e Rondinelly, além dos atacantes Douglas Baggio, Branquinho, Ramon e Fernandinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;