Economia Titulo
Sun Microsystems anuncia demissão de quatro mil funcinários
Da AFP
18/10/2002 | 11:19
Compartilhar notícia


O grupo americano de informática Sun Microsystems anunciou na quinta-feira a demissão de 11% de seu pessoal, o equivalente a um corte de mais de quatro mil vagas. A informação foi divulgada numa nota sobre seus resultados trimestrais.

"A Sun prevê o corte de 11% de seu quadro, baseando-se nos números do início do primeiro trimestre do exercício 2003", destacou o grupo, anunciando ainda um prejuízo líquido de US$ 111 milhões no primeiro trimestre do exercício em curso. A empresa tem 39.100 funcionários.

"Fazemos o melhor que podemos para administrar nossa sociedade de maneira responsável. Os tempos difíceis exigem decisões difíceis e todos na Sun se comprometem para que a empresa recupere a rentabilidade o mais rápido possível", afirmou o presidente Scott McNealy, citado na nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;