Política Titulo
Renan mantém encontro com líderes para definir composição da CPI
Da Agência Brasil
07/06/2005 | 18:37
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), decidiu manter a reunião com os líderes dos partidos no Congresso marcada para esta quarta-feira, às 10 horas. No encontro, segundo Renan, será discutida a indicação dos nomes de parlamentares que vão compor a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios. Renan reafirmou a disposição de indicar ele mesmo os nomes, "não havendo consenso entre as lideranças".

Renan vai se reunir com os líderes, apesar do adiamento da sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, que discute a constitucionalidade da CPI. O parecer do relator Inaldo Leitão (PL-PB) limitou a investigação da CPI às denúncias de corrupção nos Correios. A oposição, autora do pedido de criação da CPI, discordou. O parecer sobre a constitucionalidade da CPI deverá ser votado amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;