Nacional Titulo
Assalto a supermercado deixa um morto em BH
Do Diário OnLine
04/05/2002 | 13:56
Compartilhar notícia


Um homem foi morto ao reagir a um assalto a um supermercado em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite desta sexta-feira. Quatro ladrões entraram no estabelecimento e um deles anunciou o assalto em um caixa. Um cliente, Jorge Pinheiro Amaral, 54 anos, começou a discutir com o assaltante, que atirou em direção ao seu peito. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de câmeras.

O criminoso roubou R$ 200 do caixa e ainda tentou levar o dinheiro da vítima. Quando a polícia chegou ao local, três assaltantes se fingiram de clientes e conseguiram fugir. A filmagem mostra um deles passando ao lado de um policial com um carrinho do supermercado.

O bandido que havia atirado contra o cliente fingiu que estava o socorrendo e se desvencilhou da polícia, que não conseguiu prender ninguém. Amaral não resistiu aos ferimentos e morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;