Esportes Titulo Peixe
Léo volta ao time, mas admite não ter condição de ser titular
Das Agências
28/04/2012 | 00:01
Compartilhar notícia


Titular no confronto de amanhã pelas semifinais do Campeonato Paulista diante do São Paulo por conta da suspensão de Juan, o veterano Léo, 36 anos, é o jogador que mais conquistou títulos no Santos após a era Pelé. Em 401 jogos, venceu dois Brasileiros, dois Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Libertadores, números que o credenciam a ser titular. Entretanto, ele garante não ter aspiração em assumir a vaga.

"É um período muito grande sem atuar, sem ritmo de jogo. Mas vamos nos preparando... É prematuro falar em brigar por posição. O Juan está com ritmo de jogo, eu fiquei dois meses fora. Só atuei 20 minutos contra o Catanduvense", afirmou o lateral-esquerdo, para quem Juan tem hoje melhores condições de ser titular.

Além de suspenso, Juan não pode atuar em decorrência de cláusula contratual. Ele está emprestado pelo São Paulo.

IBSON

Após o término do Paulistão, o jogador deve ir para o Flamengo. Só falta a oficialização pelo clube paulista. O Rubro-Negro aceita incluir David Braz e Galhardo na transação e dar mais R$ 2,4 milhões, valor corresponde à parcela que faltava ao Santos para completar o pagamento ao Spartak, da Rússia, que detinha os direitos do meia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;