Esportes Titulo
NBA: Lakers perde em casa para Spurs na estréia
Do DIário OnLine
30/10/2002 | 10:03
Compartilhar notícia


O Los Angeles Lakers, que busca o inédito tetracampeonato da NBA, estreou com derrota para San Antonio Spurs por 87 a 82, em casa. Shaquille O´Neal, a estrela do time, não jogou porque está afastado após uma cirurgia no pé direito.

O banco de reserva do Spurs foi decisivo para o resultado. O ala-armador Kobe Bryant foi o cestinha da partida, com 27 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota do atual tricampeão da liga. O San Antonio teve cinco jogadores com mais de dez pontos. O principal pontuador foi o ala reserva Malik Rose (16).

Considerado por vários especialistas com a principal ameaça ao quarto título seguido do Lakers, o Sacramento Kings estreou com uma vitória fácil em casa: 94 a 67 sobre o Cleveland Cavaliers.

Na Flórida, o Orlando Magic superou o Philadelphia 76ers por 95 a 88. O ala Tracy McGrady foi o destaque, com 31 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;