Internacional Titulo
Naomi Campbell se apresenta à Justiça
Por Da AFP
15/11/2006 | 20:55
Compartilhar notícia


A modelo britânica Naomi Campbell, acusada de agressão contra uma empregada doméstica, compareceu nesta quarta-feira ante um tribunal de Nova York, onde permaneceu por apenas vinte minutos devido ao adiamento de seu depoimento.

A juíza Evelyn Laporte decidiu que a próxima audiência deste caso será em 16 de janeiro, já que a acusação pediu um prazo adicional, o que deve dar às partes mais tempo para se chegar a um possível acordo. “O caso não está encerrado”, disse o advogado da modelo, David Breitbart, ao final desta breve audiência.

George Clooney é eleito o homem mais sexy do mundo

O ator George Clooney foi eleito pela segunda vez o homem mais sexy do mundo, igualando a marca de seu colega Brad Pitt, segundo a popular classificação anual da revista People, que neste ano incluiu em sua lista Johnny Depp e o brasileiro Rodrigo Santoro.

“O Brad vai ficar aborrecido”, foi a primeira reação de Clooney, de 45 anos, ao se inteirar da escolha. Brad Pitt apareceu no último lugar da lista dos 15 mais bonitos.

Na classificação dos mais sexy de 2006 Rodrigo Santoro, 31 anos e atualmente na série Lost, ficou em 12º. lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;