Nacional Titulo
Polícia frustra seqüestro relâmpago na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
04/06/2002 | 10:34
Compartilhar notícia


Membros da Corregedoria da Polícia Militar prenderam, nesta segunda-feira, dois assaltantes que mantinham uma vítima refém durante o roubo de um carro. O motorista, cujo nome não foi divulgado, estava estacionado em frente a um supermercado em Cidade Dutra, na zona Sul, quando foi dominado pelos ladrões.

Claudio Fernandes Costa, 34 anos, e Felipe Esslin Cruz, 21, entraram no carro da vítima e circularam pela cidade por 15 minutos. A polícia notou a ação e iniciou a perseguição.

Numa manobra errada, um dos acusados que dirigia o Corsa bateu contra um muro na na Rua São Roque da Fartura, no Jardim Real, o que possibilitou a prisão. O grupo foi levado para o 101º DP (Jd. das Imbuias), onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;