Internacional Titulo
Elizabeth II convida Fergie para aniversário do príncipe
Por Do Diário do Grande ABC
13/06/2000 | 12:45
Compartilhar notícia


A rainha Elizabeth da Inglaterra convidou a duquesa de York, Sarah Ferguson, para uma festa organizada por ocasiao do aniversário de 18 anos do príncipe William, no próximo dia 21, em um gesto de reconciliaçao com sua ex-nora, afirma, nesta terça-feira, o jornal popular The Sun.

Fergie recebeu um convite oficial, e irá à festa acompanhada por suas duas filhas, Beatriz e Eugenia, respectivamente de 11 e 10 anos. Esta será a primeira vez desde os funerais da princesa Diana de Gales, em 1997, que a ex-esposa do príncipe Andrews, de quem se divorciou em 1996, é convidada para uma festa organizada pela família real.

O palácio de Buckingham nao confirmou nem desmentiu a notícia, negando-se a fazer comentários sobre a festa, classificada de acontecimento particular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;