Nacional Titulo
Quadrilha seqüestra filha de gerente de banco em Campinas
Por Do Diário OnLine
08/08/2001 | 12:10
Compartilhar notícia


A filha de um gerente do Banco Itaú da cidade de Campinas foi seqüestrada por volta das 6h desta quarta-feira. Uma quadrilha formada por cinco homens armados com metralhadora entrou na casa de Carlos Alberto Guarinic, localizada na rua José Bonifácio Arruda, no Jardim Planalto, e rendeu toda a família.

Os criminosos fugiram com a garota, de cinco anos, em um carro de um guarda noturno, que fazia ronda pela região. Os bandidos também levaram o guarda, mas depois abandonaram o carro com ele amarrado dentro do porta-malas, na avenida Norte- Sul.

Antes de fugir, os seqüestradores afirmaram que iriam entrar em contato com a família para exigir o pagamento do resgate. O Centro de Operações da Polícia Militar de Campinas informou que o primeiro contato já foi realizado pelos criminosos, mas o valor exigido ainda não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;