Setecidades Titulo
Programa educativo aborda Dor Crônica em Sto.André
Por Do Diário OnLine
18/04/2002 | 09:14
Compartilhar notícia


Profissionais do Centro de Dor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo realizam no próximo dia 24 no Baby Beef, em Santo André, um evento educativo abordando questões relacionadas à Dor Crônica.

O evento será mediado pelo médico neurocirurgião Arthur Ungaretti Junior, responsável pela Clínica de Dor do Hospital Neomater, em São Bernardo, e responsável pelo serviço de Neurocirurgia e Dor da Clínica Portugal em Santo André.

O evento deve abordar questões como os custos das empresas de saúde com um conveniado portador de dor crônica, índice de satisfação das empresas quando o indivíduo não encontra resposta para seu problema e o quanto pode ser economizado se houvesse um plano de abordagem e tratamento para pacientes com dor crônica.

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3097-0030.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;