Esportes Titulo
Santiago Wanderers derruba a invencibilidade do Boca Juniors
Das Agências
15/03/2002 | 00:03
Compartilhar notícia


O Santiago Wanderers venceu o Boca Juniors por 1 a 0 nesta quinta-feira à noite, em Viña del Mar (Chile), pelo Grupo 6 da primeira fase da Taça Libertadores da América. O gol chileno foi marcado por Silvio Fernández, aos 2 minutos do segundo tempo.

Apesar desta derrota, o Boca Juniors segue na liderança da chave, com 7 pontos, seguido pelo uruguaio Montevidéu Wanderers com a mesma pontuação, mas com saldo de gols menor. O Santiago Wanderers está em terceiro com 6. O já eliminado Emelec, do Equador, segue na lanterna, com apenas um tento.

A equipe chilena conseguiu uma importante vitória sobre o atual campeão da Libertadores, que mostrou muitas deficiências no ataque, desperdiçando os cruzamentos de Guillermo Barros Schelotto e Marcelo Delgado.

Mostrando um melhor entrosamento no início do encontro, o Boca começou a pressionar em todos os setores, mas o Santiago Wanderers soube esperar e suportar as ações dos visitantes.

Aos poucos, o meio de campo do time da casa começou a gerar oportunidades para os seus atacantes Silvio Fernández e Joel Soto, o destaque do jogo.

O gol surgiu após uma grande jogada de Soto, convertido pelo uruguaio Fernández.

Em desvantagem no placar, os argentinos foram ao ataque de forma desordenada, mas o goleiro chileno Alex Varas e seus zagueiros conseguiram evitar uma mudança no placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;