Cultura & Lazer Titulo
Ex-Beatle George Harrison desmente tumor no cérebro
Do Diário OnLine
09/07/2001 | 11:22
Compartilhar notícia


O ex-Beatle George Harrison, 58 anos, assegurou nesta segunda-feira, em comunicado oficial transmitido por seu advogado, que está bem, após submeter-se, há um mês, a uma sessão de radioterapia no Oncology Institute of Southern Switzerland (Suíça).

Neste domingo, o jornal suíço Sonntagszeitung publicou que o astro estava internado no Oncology Institute, na cidade de Bellinzona, se submetendo a tratamento de radioterapia para erradicação de um tumor no cérebro.

"Estou bem e lamento realmente as preocupações infundadas suscitadas sobre mim pela imprensa. Por favor, não se preocupem", declarou o músico.

O comunicado assinalou ainda que Harrison foi submetido ao tratamento há um mês na Suíça, mas que os médicos lhe deram alta porque seu estado de saúde era bom.

No início do ano, Harrison esteve internado numa clínica em Minnesota, nos Estados Unidos, para retirada das células cancerígenas no pulmão. A doença se manifestou em 1998, na garganta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;