Nacional Titulo
Professora sofre sequestro-relâmpago na regiao de Pinheiros
Do Diário do Grande ABC
16/06/2000 | 08:53
Compartilhar notícia


Por volta das 19h30 desta quinta-feira, a professora Maria Lúcia Canineu Campanha, 51 anos, juntamente com a estudante Ana Carolina Coutinho Bilton, 26 anos, foi dominada por um ladrao quando trafegava em seu Vectra CD, preto, ano 97, placas CJM 7916, na regiao de Pinheiros, zona Oeste da capital.

Leandro Gonçalves, 25 anos, armado com um revólver calibre 38, obrigou a professora e a estudante a circular com o veículo pela zona Oeste, por mais de 2 horas, à procura de caixas-eletrônicos. Como nao conseguiu tirar dinheiro dos caixas o bandido resolveu levá-las até a casa de Maria Lúcia, para praticar roubo na residência da vítima, na rua Arthur de Azevedo em Pinheiros.

Seguranças da empresa Impact Segurança, que trabalham particularmente no bairro, ao perceberem que as duas mulheres estavam sendo vítimas de assalto quando chegavam em casa, tentaram dominar o bandido, que acabou fugindo com o veículo.

Durante a perseguiçao, Leandro Gonçalves bateu o veículo em um poste na avenida Sao Valério, próximo à casa da vítima, e foi dominado pelos seguranças. Gonçalves, que sofreu ferimentos leves, está preso no 34º Distrito Policial, de Vila Sônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;