Setecidades Titulo
Temperatura sobe, mas nova frente fria chega no domingo
Por Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
04/11/2005 | 08:35
Compartilhar notícia


A frente fria que chegou ao Estado no começo da semana deve dar trégua neste final de semana. Nesta sexta-feira e sábado, os períodos de sol serão mais freqüentes, a temperatura sobe um pouco e pode chegar aos 29°C no Grande ABC. Dias típicos de primavera, ao contrário dos registrados na última semana.

“Esse mês de novembro começou de forma incomum. As temperaturas baixaram muito, com madrugadas frias, de 14°C, quando as mínimas dessa época costumam variar entre 16°C e 18°C. Tudo por causa das massas de ar frias que estão invadindo São Paulo”, explica a meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Ana Beatriz Porto.

Mas a alegria do quase-verão tem data certa para terminar. No domingo, o dia já amanhece acanhado, com grande nebulosidade, e as temperaturas voltarão a cair. Céu mais encoberto pelas nuvens encerram o final de semana e dão o tom da segunda-feira. “A próxima semana começa ainda com as temperaturas em ligeiro declínio. A previsão é de pancadas de chuva. Só na terça-feira o céu abre de novo”, afirma a meteorologista, que não arrisca uma previsão para o feriado prolongado que começa na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;