Nacional Titulo
CET registra 202 km de congestionamento em SP
Por Do Diário do Grande ABC
22/06/2000 | 00:52
Compartilhar notícia


O trânsito ficou complicado em Sao Paulo, nesta quarta-feira, véspera de feriado prolongado (Corpus Christi). As 18h40, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 202 quilômetros de congestionamento, sendo que nas marginais, a situaçao foi mais crítica: 120 km de lentidao. Com este número, Sao Paulo esteve próximo de alcançar o recorde de 204 km de congestionamento registrado na véspera do feriado de 21 de abril. Mas, segundo a CET, a situaçao melhorou. As 19h30 o índice de lentidao caiu para 194 km e às 20h, para 162 km.

Além de muita lentidao nas marginais, nos dois sentidos, houve problemas na Avenida dos Bandeirantes e Avenida 23 de maio - principais vias de acesso às marginais e estradas que vao ao litoral e ao interior do Estado.

A Avenida Tancredo Neves apresentou lentidao no sentido das Juntas Provisórias.

No Centro da cidade, o tráfego também ficou lento. O túnel do Anhangabaú teve trânsito complicado nos dois sentidos. A rua da Consolaçao e o Elevado Costa e Silva estiveram praticamente parados, nos dois sentidos.

Jogo - Em entrevista à rádio CBN, o gerente de operaçoes da CET, Eduardo Macabeli, manteve a recomendaçao de se viajar por volta das 21h, já que o jogo Palmeiras x Boca Juniors segurou muitos torcedores em casa neste horário.

Nas imediaçoes do Morumbi, o trânsito ficou ainda pior. As principais vias de acesso ao local - avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi e rua Padre Lebret, entre outras - tiveram tráfego muito carregado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;