Esportes Titulo
Leandro Gobatto renova com São Bernardo até o fim do ano
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
04/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo anunciou a renovação de contrato do meia Leandro Gobatto até o fim da temporada. O jogador estava sem vínculo desde terça-feira e havia recebido propostas de times da Série B do Campeonato Brasileiro e do futebol da Costa Rica, onde atuou por três anos.

Capitão no ano passado e destaque do time que conquistou o acesso à Série A-1 do Paulista, Gobatto lesionou o joelho esquerdo às vésperas da Copa Paulista de 2010 e não atuou no Estadual. Agora, com o contrato renovado e recuperado da contusão, ele será um dos líderes da equipe ao lado de Dirceu e Renato Peixe.

Apesar da renovação de Gobatto, a diretoria vai anunciar mais jogadores para a posição. Atualmente, conta apenas com Bady e o recém-contratado Francisco Alex. Prata da casa, William Alves operou o joelho e tem retorno previsto para o segundo semestre, apenas no fim da Copa Paulista.

 

REFORÇOS

A diretoria confirmou que o clube tem chances de apresentar reforços no início da semana. "Podemos ter novidades. Talvez um meia e um zagueiro estejam chegando ao clube", admitiu o diretor de futebol Edgard Montemor.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;