Nacional Titulo
Suzane Richthofen aparece de férias na praia em Ubatuba
Por Do Diário OnLine
06/02/2006 | 09:16
Compartilhar notícia


A ex-estudante de Direito Suzane von Richthofen foi flagrada de férias numa praia em Ubatuba, no litoral de São Paulo, em imagens exibidas na noite de domingo pelo programa “Domingo Espetacular”, da TV Record. Segundo a reportagem, ela passou a última semana no apartamento de Denivaldo Barni, amigo de Manfred von Richthofen, pai de Suzane.

As imagens, feitas entre 25 de janeiro e o último sábado, mostraram uma Suzane de cabelos curtos e mais gorda. Ela vai a restaurantes, sorveterias, quase sempre acompanhada de Barni, do filho dele e duas mulheres.

Em entrevista por telefone ao “Domingo Espetacular”, Barni disse que está cuidando de Suzane a pedido da avó dela, que não a acolheu por decisão do filho, Miguel Abdala. Ele não perdoa a jovem pelo crime.

Barni ainda contou que Suzane tem vivido em vários lugares no interior de São Paulo, acolhida por famílias que “têm Cristo no coração”.

O caso - O assassinato de Marísia e Manfred von Richthofen aconteceu na noite de 31 de outubro de 2002. Suzane esperou os pais dormirem e chamou o namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian, para matá-los a pauladas. Eles ainda tentaram mudar a cena do crime para simular um assalto seguido de morte, porém dias depois o trio acabou confessando o assassinato.

Suzane, Christian e Daniel vão a júri popular pelas acusações de duplo homicídio triplamente qualificado, com pena que varia de 24 anos a 60 anos de prisão. A ex-estudante aguarda o julgamento em liberdade desde junho do ano passado.

Os irmãos Cravinhos foram presos novamente no final de janeiro após permaneceram quase três meses em liberdade. A nova ordem de prisão foi motivada por uma entrevista concedida por eles à Rádio Jovem Pan, na qual revelaram detalhes do crime até então desconhecidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;