Nacional Titulo
Incêncio na zona Sul mata duas crianças
Do Diário OnLine
03/03/2001 | 13:12
Compartilhar notícia


Um barraco localizado em uma favela de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo, pegou fogo durante a madrugada, provocando a morte de duas crianças e deixando uma outra em estado grave de saúde.

De acordo com a polícia, morreram Wagner Agostinho dos Santos, 4 anos, e Ana Caroline Augusto dos Santos, 7. A terceira criança, Aline Cristina Augusto Santos, 10 anos, foi internada no Hospital do Campo Limpo.

No momento do acidente, as crianças dormiam com a mãe, Eliane da Silva Paixão, que sofreu apenas queimaduras no braço. Ela não conseguiu salvar os filhos.

Uma testemunha informou que a causa do acidente seria uma vela acesa. A perícia técnica deve ser acionada para descobrir as causas do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;