Turismo Titulo
Bonito espera receber 70 mil turistas ainda em 2002
Das Agências
17/11/2002 | 17:07
Compartilhar notícia


A cidade sul-mato-grossense de Bonito espera receber, ainda este ano, 70 mil visitantes. Localizada a 320 km de Campo Grande, ela atrai anualmente grande número de turistas do Brasil e outros países. Só neste ano, a Secretaria de Turismo já registrou a realização de 186 mil passeios ecológicos.

Em cinco anos, o município dobrou o número de leitos na rede hoteleira, atingindo quase cinco mil acomodações em hotéis, pousadas, albergues da juventude, resorts e áreas de camping. Segundo o secretário de Turismo, Valdemir Garcia Martins, seis mil pessoas visitam mensalmente as cidades de Bonito, Jardim e Bodoquena, permanecendo quatro dias, em média. Cada uma delas costuma gastar entre R$ 130 e R$ 140.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;