Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PF ainda busca acusado de matar velejador neozelandês


Do Diário OnLine

08/12/2001 | 15:47


A Polícia Federal do Amapá ainda busca um dos acusados de ter participado do assalto e do assassinato do navegador neozelandês Peter Blake. O foragido é o catraieiro Rubens da Silva Souza, que teria levado os assaltantes até o veleiro e passado informações à quadrilha. Sete acusados do crime foram detidos, mas três deles foram libertados e devem aguardar o fim das investigações em liberdade.

Segundo um porta-voz da PF, continuam presos os quatro que confessaram a participação no assalto e no assassinato. Os policiais ainda não reuniram provas da participação dos outros três, que apresentaram álibis.

Os tripulantes da equipe de Blake no Seamaster continuam em Macapá. Eles ainda vão prestar depoimento à polícia. Ainda assustada com a morte de Blake, a equipe ainda não decidiu se vai continuar fazendo a expedição que fazia no Amazonas ou se encerram o trabalho no Brasil. Macapá era a última parada da expedição no país. O Seamaster seguiria no início de 2002 para a Venezuela e a Trinidad e Tobago.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;